Inserir
Permite inserir um novo acto notarial
Eliminar
Serve para eliminar actos notariais
Criar Documento de Venda
Permite lançar uma factura, factura/recibo ou nota de honorários com base no acto notarial selecionado.
Refresh
Actualiza os registos
Guardar Definições
Permite guardar as definições da estrutura da tabela.
Procurar e Filtrar
Permite fazer procuras e filtros aos registos do formulário.
Imprimir
Permite pré-visualizar a impressão de mapas dos registos.
Dia Anterior
Permite navegar para o dia anterior ao qual se encontra.
Hoje
Vê os compromissos desse mesmo dia
Dia Seguinte
Permite navegar para o dia seguinte ao qual se encontra.
Detalhes do Cliente
Abre o cliente associado ao acto notarial
Ver processos
Permite ver o processo ao qual o acto notarial está associado.
Criar novo documento
Cria um novo documento no acto notarial seleccionado a partir dos modelos predefinidos no menu Ficheiro > Modelos. Depois de clicar neste botão aparece uma janela na qual o utilizador pode seleccionar o modelo que vai utilizar e o nome do documento. Ao clicar no botão OK o processador de texto é aberto e o utilizador pode proceder à sua elaboração. Depois de o guardar, o documento fica acessível na pasta Documentos do cliente.
Criar documento a partir de texto tipo
Permite inserir um documento no acto notarial seleccionado a partir dos textos tipo das Bibliotecas do Forense. O procedimento é idêntico ao acima mencionado.
Anexar Documento
Permite anexar documentos ao acto notarial. Os ficheiros anexados vão para a área a branco que se encontra na parte inferior do formulário.
Ver
Permite alterar o modo de visualização dos documentos (miniaturas, lista, detalhes, ícones grandes e pequenos).
Utilizar Scanner
Digitalizar documentos directamente para a pasta do acto notarial
Gestão Documental
Permite associar palavras-chave aos documentos para facilitar a procura documental.