Porquê?

 

Por que é que necessita de um software de gestão de Processos?

Quem não gostaria de eliminar o tempo não cobrado aos clientes à procura de informações relacionadas com processos e documentos que só pode ser encontrada no arquivo de papel?

Quem não gostaria de ser capaz de responder às perguntas do cliente quando eles telefonam, em vez de ter de arranjar desculpas e mandá-los telefonar mais tarde?

Quem não gostaria de ser capaz de criar rapidamente aqueles documentos mais usados, como a correspondência do cliente, procurações, comunicados, moções, articulados, em vez de fazer copiar e colar?

Quem não gostaria de praticamente eliminar as situações stressantes em que um dos advogados do escritório ou um funcionário passa horas e horas para encontrar um documento?

Não há dúvida que os sistemas de gestão de processos podem literalmente transformar os escritórios mais desorganizados em serviços super eficientes. Aqueles escritórios que conseguem implementar um sistema de informação eficaz conseguem duas coisas muito importantes:
 
(1) maior rentabilidade
(2) maior satisfação por parte do cliente

Mas antes que começar o processo de selecção de software de gestão de processos, é preciso divulgar a todos na empresa sobre o que é, o que faz, e como vai mudar o fluxo de trabalho e as práticas de trabalho.

Nada é mais importante do que o planeamento. Principalmente com estes tipos de sistemas não podemos só efectuar a instalação e esperar milagres de produtividade instantânea.
 
  
 
Byjoomla Synegy Font changer Byjoomla Synegy Font changer Byjoomla Synegy Font changer

Procurar

Calculadoras

Para dúvidas, sugestões ou pedido de propostas, utilize o nosso formulário de contacto.

Joomla template by ByJoomla.com
ByJoomla.com