Criar nova conta
Insere uma nova conta no cliente/Processo seleccionado.
Eliminar uma conta
Para eliminar um processo tem que primeiro aceder ao login, colocar o login e a password.
Gravar Conta
Para gravar os dados inseridos na Conta.
Activar/Terminar conta
Activa ou termina as contas seleccionadas.
Guardar Definições
Permite guardar as definições da estrutura da tabela.
Criar Documento de Venda
Cria um Documento de Venda (Factura, Factura/Recibo, Nota de Honorários) com base nas contas selecionadas. A partir deste momento estas contas não poderão ser alteradas.
Procurar e Filtrar
Permite procurar e filtrar contas.
Pode-se também filtrar entre datas..
Imprimir
Permite pré-visualizar e imprimir a Nota de Honorários e o Extracto de Conta Corrente.
Abrir Cliente
Permite abrir o cliente ligado à conta
Seleccionar processo
Permite seleccionar o processo onde se pretende inserir a conta.
Contas do cliente
Permite ver as contas do cliente seleccionado.
Detalhes do Cliente
Abre o cliente associado à conta.