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Operações

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Criar nova conta

Insere uma nova conta no cliente/Processo seleccionado.

 

Eliminar uma conta

Para eliminar um processo tem que primeiro aceder ao login, colocar o login e a password.

 

Gravar Conta

Para gravar os dados inseridos na Conta.

 

Activar/Terminar conta

Activa ou termina as contas seleccionadas.

 

Guardar Definições

Permite guardar as definições da estrutura da tabela.

 

Criar Documento de Venda

Cria um Documento de Venda (Factura, Factura/Recibo, Nota de Honorários) com base nas contas selecionadas. A partir deste momento estas contas não poderão ser alteradas.

 

Procurar e Filtrar

Permite procurar e filtrar contas.

Pode-se também filtrar entre datas..

 

Imprimir

Permite pré-visualizar e imprimir a Nota de Honorários e o Extracto de Conta Corrente.

 

Abrir Cliente

Permite abrir o cliente ligado à conta

 

Seleccionar processo

Permite seleccionar o processo onde se pretende inserir a conta.

 

Contas do cliente

Permite ver as contas do cliente seleccionado.

 

Detalhes do Cliente

Abre o cliente associado à conta.