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Criar nova conta
Insere uma nova conta no cliente/Processo seleccionado.
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Eliminar uma conta
Para eliminar um processo tem que primeiro aceder ao login, colocar o login e a password.
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Gravar Conta
Para gravar os dados inseridos na Conta.
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Activar/Terminar conta
Activa ou termina as contas seleccionadas.
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Guardar Definições
Permite guardar as definições da estrutura da tabela.
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Criar Documento de Venda
Cria um Documento de Venda (Factura, Factura/Recibo, Nota de Honorários) com base nas contas selecionadas. A partir deste momento estas contas não poderão ser alteradas.
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Procurar e Filtrar
Permite procurar e filtrar contas.
Pode-se também filtrar entre datas..
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Imprimir
Permite pré-visualizar e imprimir a Nota de Honorários e o Extracto de Conta Corrente.
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Abrir Cliente
Permite abrir o cliente ligado à conta
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Seleccionar processo
Permite seleccionar o processo onde se pretende inserir a conta.
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Contas do cliente
Permite ver as contas do cliente seleccionado.
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Detalhes do Cliente
Abre o cliente associado à conta.