Navegação:  Gestão Documental >

Catalogação de Documentos

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

 

Existem duas formas de associar palavras chave ou outros descritivos a um documento:

Carregar no icone novo texto que abrirá o seguinte formulário:

 

 

Neste formulário terá de carregar no icone para aumentar o formulário, ficando com este aspecto:

 

 

Tal como no anterior, neste formulário terá de associar as palavras chave no descritivo e poderá preencher os restantes campos: tipo, tema, autor,etc.

 

Caso deseje catalogar um documento já existente, terá que seleccionar o documento a catalogar e carregar no ícone . Será aberto um formulário como o seguinte:

Neste formulário terá de associar as palavras chave no descritivo e poderá preencher os restantes campos: tipo, tema, autor, etc.

 
Pesquisa Documental

Depois de associarmos palavras chave ou outros descritivos aos documentos, podemos pesquisar por essas palavras chave no ícone , ou na opção Pesquisa Documental do Menu Ficheiro.